sábado, 9 de junho de 2012

Viviana




Foi um dia muito legal, tão legal, que ficou guardado em minha memória para sempre! Embora, com o tempo, as coisas sejam levemente esquecidas.
Quando olhei essa foto, senti saudade do tempo em que ficávamos de bobeira o dia todo.
No dia em que tiramos essa foto, ele entrou na minha vida para nunca mais sair. Ele me trouxe um lindo buquê de flores. Foi a declaracão mais linda que já recebi! Naquele exato momento queria poder congelar o tempo para durar a vida toda.
Hoje, depois de tanto tempo, pego essa foto e me lembro daquele dia tão especial.
Com isso, percebi a importância da fotografia, porque, mesmo depois de tanto tempo, quando a olhamos, lembramos daquele dias que se passaram... e mesmo que o tempo voltasse não seria a mesma coisa.
' A fotografia serve para nos lembrar do que não queremos ou não podemos esquecer. 

Um comentário:

  1. MANA ESTOU AQUI PARA TE MANDAR UM BEIJAO E DIZER QUE EU TE ADORO MUITO...
    ACHEI MUITO LEGAL SEU TEXTO E TOMARA QUE MUITAS PESSOAS GOSTEM DELE TAMBEM BJBJBJ TE ADORO.

    NAIRA 8F

    ResponderExcluir