sábado, 9 de junho de 2012

Thainan


Eu trouxe essa foto, porque a escola é importante para mim e para muitas pessoas.
A escola representa um futuro melhor para todos os estudantes,porque sem ela nós não seríamos nada na vida; é por isso que tenho motivos para escrever da minha escola.
E ainda mais a minha escola, a Arnaldo Grin. Essa é uma escola que tem várias histórias para contar. Eu admiro tanto essa escola, que fico sem palavras.

Esse é o meu último ano aqui, portanto eu quero aproveitar bem esse último ano. Quero, acima de tudo, deixar minha marca aqui, para que todos saibam que a escola é um lugar em que as pessoas aprendem a sonhar, a viver e a fazer amizades.

2 comentários:

  1. É bem legal por que fala sobre o colégio,e eu gostei mais deste texto.

    ResponderExcluir
  2. este texto é muito bom por que fala sobre a escola que é muito importante para todos seja no aprendisado quanto nas amizades!!!!!!

    ResponderExcluir