sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tainara


Essa foto foi tirada numa noite que minhas duas amigas pousaram na minha casa: Monique e Dani.
Essa foto para mim será inesquecível e jamais apagada.
Esse dia foi quando Monique, Dani, Cleber,Tchiano e eu nos reunimos na minha casa. Foi uma noite muito boa! A gente conversou, cantou, tomou café e depois se despediu deles, porque eles foram para casa. As meninas ficaram pousando ali em casa.
Assim que eles foram embora, nós três fomos para o meu quarto. Foiquando a Monique achou um vestido de quando minha mãe era adolescente. Ela achou o máximo e me perguntou se não poderia vestir para ver como ficava. Claro que deixei.
Logo depois ela teve uma ideia de tirarmos fotos. Eu aceitei e já fui logo procurando uma roupa.
Cada uma vestiu uma fantasia: Monique de bruxinha, eu de criança e a Dani era a fotógrafa.
Essa não foi a única foto! Nós tiramos MUITAS fotos mais.
Esse dia foi inesquecível para mim porque eu tive meus amigos perto de mim e porque foi um dia engraçado em que não houve brigas, só sorrisos de amigas felizes.


5 comentários:

  1. tuas amigas sao bonitas ass;du 8-f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a só minhas amigas entao!!
      eu já sabia que eu não sou bonita.

      Excluir
  2. tai achei a tua historia um maximo e tao legal essa amizade que voce tem com tuas amigas,boa sorte continue assim essa amiga legal.ass;Miryam

    ResponderExcluir
  3. oi tay td bem adorei sua foto com suas amigas.por acasso essas gurias sao a dani e a monique .beijinhos da sua amiguxa jenni

    ResponderExcluir
  4. bah sora adorei essa foto q a tay minha irmazinha de coração colocou no blog muito legal ese dia foi muito tri mesmo bjbj valeu taypor lembra d mim amor!!bjao de monique

    ResponderExcluir