sexta-feira, 8 de junho de 2012

Miriam



Ano passado, eu e minha irmã Miriani fomos para Santa Rosa passar as férias de janeiro. Só que era o meu aniversário.
Eu não sabia o que escolher de presente pois já tinha telefone, roupas e outras coisas. Então pensei: nunca ganhei um book fotográfico... Era o que sempre quis, para parecer bonita, sem espinhas... Naquele tempo eu não usava aparelho, resumindo era uma “ogrinha”.
Chegou o dia de procurarmos um estúdio, mas era sábado de tarde e não havia muitas lojas abertas. Fomos na primeira, estava lotada, então fomos na próxima, mas essa era cara demais. Então voltamos na primeira, só que ainda tinha 5 pessoas na nossa frente. Minha vó decidiu pagar um pouco mais caro para não ter de esperar.
Chegando lá já fomos bater as fotos. Minha vó pediu 3: uma pra mim, outra pra minha imã e outra pra ela.
Foi incrível! Eu nunca tinha entrado num estúdio de fotos. Minha foto foi demais! Pode ver, não ficou o máximop? Pra escolher foi bem difícil. Acho que não errei na escolha. Minha avó pegou a dela, e minha irmã também.
E essa é a história dessa foto.   


3 comentários:

  1. ai que lindona...
    bjbj tay

    ResponderExcluir
  2. Hehe, Bem que eu achei que você está muito linda!! Ingrid Lampert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian adorei a sua foto e você esta muito linda tá.
      ass:Eliana

      Excluir