sábado, 9 de junho de 2012

Elisiane


     Eu acho essa foto muito interessante, porque eu considero os animais como gente!
     Eu tinha um casal de pintcher, mas a cadela morreu. Agora eu só tenho um cachorro, que, inclusive, chamo até de bebê. Além disso, ele dorme comigo.
     Quando a minha cadela morreu, eu fiquei com a foto dela de lembrança. Por isso eu escolhi essa foto para que, quando o meu cachorro morrer, eu já tenha a foto dele para olhar e me lembrar de tudo o que nós passamos juntos.

3 comentários:

  1. sim muito triste tadinha dela...eu concordo eu tbm tiro fotos dos meus animais para quando eles morrerem eu lembra deles eu tambem chamo de bebe kkk te adoro!!!! ass:Ana turma 8f

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. que triste tadinha...eu tambem tiro fotos dos meus animais,pra dai quando eu perde eles eu ter a foto pra me lembra dele...ha te adoro amiga bjux ass:Ana turma:8f

    ResponderExcluir