sábado, 9 de junho de 2012

Ailton


Éssa foto lembra os
meus parentes aminha infancia. Quando eu era pequeno eu gostava de brincar com meu irmão andar de bicicleta muito rapido pelas ruas decasa. Melembrava tambem a minha maẽ como eu gostava muito dela.ainda lembro dela ela é morta. Éla morreu quando eu éra muito pequeno daí eu vim morar com a minha vó. Até hoje eu moro com éla. Eu gosto muito déla. Ela me criou desde quando eu éra pequeno.eu gosto de morar ali eu fis bastantes amigos comessei a estudar no colégio arnal do grin. No prézinho com a professora ione agora eu to na oitava serie prestes a se formar. Mas eu tenho que me esforsar bastante se eu quiser passar de ano.

3 comentários:

  1. legal a tua historia,agora é só se dedicar bastante q kc passa de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu marcel pelo comentario o teu texto ficou legal.

      Excluir
    2. muito lteu textoegal o

      Excluir