sábado, 9 de junho de 2012

Carlos Eduardo


Há mais ou menos seis meses, eu comprei um pit bull filhote. Ele tinha um mês quando eu o peguei. O cãozinho era muito brincalhão, vivia correndo de um lado para o outro, parecia uma criança!
Mas a felicidade dele não durou muito: apenas três meses. Algum vizinho meu colocou veneno na comida dele. No dia eu fiquei muito triste e bravo com o tal vizinho, mas passou a raiva. Porém a lembrança e a saudade ficaram até hoje.
Hoje eu já tenho outro pit bull, e esse teve um começo de vida melhor! Com cinco meses, ele é o queridinho da casa. 

3 comentários:

  1. deve ser muito legal ter um pit bul tirando o fato que pode matar o dono um dia..

    ResponderExcluir
  2. Alemão achei tua história tri massa eu tambem gostava do ZEUS eu tinha um pouco de medo dele mais ele era tri,se descobrir quem deu veneno ao ZEUS tu me diz,pra gente quebra teu vizinho a pau.
    ass DANIEL CHRISTIAN

    ResponderExcluir
  3. Não da bola meu! A vida é assim O ZEUS antigo era muito tri mais Deus te deu um melhor. O ZEUS preto que a SHENA te deu é melhor. "E não chora o china véia."
    ASS: DANRLEI TEU MELHOR AMIGO QUE TEM PIT BULL E TAMBÊM É ADMIRADOR DA RAÇA!!!

    ResponderExcluir