sábado, 9 de junho de 2012

Naira


Eu estava olhando um álbum de fotografias bem antigas, quando me emocionei ao ver aquela foto. A foto era de uma uma amiga muito especial, uma amiga presente que eu adoro. O interessante é que eu não me lembrava mais daquela foto.
Por que esquecemos tão fácil de tantas coisas? De momentos felizes ou tristes, das bagunças com as amigas, aos primeiros passos. Foi aí que eu parei para pensar o quanto é bom e importante a fotografia, pois sem ela eu não saberia de muitas coisas.
E o mais engraçado é que a minha mãe tem um monte de fotos velhas, fotos com cores estranhas,que dão até medo e eu, ah, eu tenho um monte de fotos novas!
Agora eu sei qual é a importância da fotografia: ela serve para nos lembrar das coisas que nós já esquecemos. Serve para guardar momentos muito importantes, seja uma cerimônia de casamento, de formatura, brigas e tantos outros. Serve para não nos deixar esquecer. 

Um comentário:

  1. mana amei seu texto muito criativo
    isso me faz lembrar que você é uma boa amiga bjsss da vivi






    viviana 8f

    ResponderExcluir