quinta-feira, 7 de junho de 2012

Charles Henrique


Eu e meus irmãos
Quando nós éramos crianças, me lembro de um dia estarmos no nosso tio, sentados na cadeira rindo eu, minha irmã mais velha e meu irmão mais novo. A mais velha tinha seis anos, eu tinha três e meu irmão dois. Nós estávamos na cadeira, e meu pai e minha mãe tirando fotos da gente. Naquele dia, nós tínhamos ido almoçar no meu tio. Meu pai nos levou de bicicleta.
Aquele dia foi o mais feliz.
Depois fomos à pracinha brincar. Meu pai ficava me balançando no balanço, e minha mãe me cuidava pra eu não ir em lugar longe.
Lembro de ter aprontado muito. Lembro de correr, e meu pai e minha mãe toda hora me xingando para parar de correr. Eu batia nos meus irmãos, só que minha irmã era mais velha e batia na gente, minha mãe, por sua vez, batia nela. Eu pegava os brinquedos do meu primo e brigávamos porque os brinquedos eram dele.
Foi um dia bem família. Foi o dia mais feliz pra mim. 

Um comentário: