sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jennifer



História de Mãe e Filha

     Essa foto representa diversos momentos de minha vida. Apesar de ter sido tirada num estúdio, ela fala bastante sobre a amizade que tenho com a minha mãe. Nessa foto procurei ser diferente, mas ao mesmo tempo passar a ideia de que sou feliz junto com ela. Não digo que nunca brigamos. Pelo contrário, brigamos muito, mas essas brigas só fortalecem o amor que sinto pela minha mãe.
     Minha mãe é a razão do meu viver. É a minha alegria e motivo do meu desejo de correr atrás dos meus objetivos. Sinto felicidade em viver com ela, e é por isso que, daqui mais alguns anos, quando estiver preparada para ter filhos, quero ser uma mãe exemplar igual ela é para mim e para meu irmão. Desde o material até o sentimental. Ao contrário do meu pai que não a via há sete anos.
     Só quem não tem sua mãe deve saber o quanto faz falta, por isso amo muito a minha mãe e tenho medo de perdê-la. E é por isso que não me esquecerei dela nunca.


5 comentários:

  1. jennifer essa historia sobre mae e filha foi muito legal mesmoass;du8-f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni, o pior é que amizade de mãe e filha acho que é uma das melhores porque tem uma total confiança e respeito. Espero que tu sempre continue tendo essa amizade com ela. E a coisa mais comum é a gente brigar com a nossa mãe, mais realmente as brigas só fotalece o nosso amor pela mãe ou da mãe para nós. Achei linda a história de voce e sua mae. beijoos Ingrid Lampert!!

      Excluir
    2. Jenny a historia tu e da tua mae e bem interessante e ate em algumas pessoas e de da inveja. Falo isso por mim que nao tenho mae,ta boa sorte,muitas felicidades.ass;Miryam

      Excluir
    3. jenny te amo!!!!!!!!
      ass:lypynho

      Excluir
  2. jenny te amo do fundo do meu colaxao
    ass:lypynhoooooo
    8e

    ResponderExcluir