sábado, 9 de junho de 2012

Matheus Oliveira



Apresento essa foto, porque a escola é importante pra mim. É importante porque gosto muito de estudar.
Já que também ano que vem não vou estar aqui, faço essa homenagem. Logo agora que estava me acostumando aqui, terei de sair.
Desde que comecei a estudar aqui, na 5ªB, adorei tudo: os professores, tias da limpeza e não tenho nenhuma reclamação daqui do colégio.
Da única coisa que não gostei foi vir para tarde, porque eu não conhecia ninguém. Na outra turma, a gente se conhecia desde a primeira série. 

2 comentários:

  1. Esse texto é bem legal pq fala da nossa escola e por isso q é bem importante para o nosso aprendizado!!!!!
    Ass:William Turma:8F

    ResponderExcluir
  2. esse texto eu achei o mais tri!!!
    Ass: William Turma:8F

    ResponderExcluir