quinta-feira, 7 de junho de 2012

Amanda


As Mulheres da minha vida

Essa foto é uma das melhores coisas que já fizemos. Ela mostra beleza, simpatia e natureza.
Quando vejo esta foto, penso no barulho da natureza, nos passarinhos cantando e o cair da cachoeira.
Vou lembrar desta foto sempre, pois essas mulheres me ensinaram tudo, sempre me ajudando. Todas elas são parte de mim, são como mães. Cada uma com sua personalidade, têm vários jeitos de demostrar o quanto me amam. Às vezes, não gosto como falam comigo, mas eu as amo sem nenhuma diferença.  


2 comentários:

  1. Amanda amei a sua foto pois tenho certeza que é lindo este lugar como você falou, a e quero conhecer tambem.
    ass:Eliana

    ResponderExcluir
  2. Amanda quando voce for pra la de novo me convida ta quero tambem ser uma da sus muleres ta bjjjsss
    Ass;Miryam

    ResponderExcluir