sexta-feira, 8 de junho de 2012

Denis






     












    


Eu escolhi essas duas fotografias, porque, em uma das duas, eu me lembro como começou o dia e, na outra, eu nem tinha noção de que existia.
     Da primeira fotografia que eu escolhi, eu me lembro como se fosse hoje. Eu estava no desfile do feriado do dia Sete de Setembro. Aliás, era minha primeira vez num desfile. Eu nem tinha noção de como era. Foi legal estar participando.
    Desta segunda fotografia, nem me lembro, mas faz pensar. Olhando para essa foto, penso se esse sou eu mesmo ou não. Quais pensamentos eu tinha? O que eu via, o que eu comia, que sentimentos eu tinha, que pessoas me viam? O que eu estava fazendo naquele dia? O que fiz depois dessa fotografia? Olhando hoje para esta fotografia, me pergunto: como será que eu era daquele tamanho? Como cheguei a este tamanho agpra?

Um comentário: