sábado, 9 de junho de 2012

Marcel




Me lembro quando era pequeno, tinha nove anos. Eu sempre escutava músicas que nem conhecia para ficar perto do meu pai. Era o único jeito para conversar com ele. Até hoje escuto as mesmas músicas. Nunca mais deixei de escutar Nirvana,Jimi Hendrix, Iron Maiden,Foo Fighters, entre outros.
Por isso, essa foto é para mim muito importante, porque foi um dos melhores presentes que meus pais me deram. Porque fez com que eu me aproximasse mais do meu pai. Porque me fez conversar mais com o pai, que quase não conversava. Enfim, não foi só um presente, mas fez com que nós dois nos achegássemos mais como pai e filho, mais do que antes, porque nós, agora, tínhamos assuntos para comversar. Não era aquelas conversas chatas.
Antes ninguém gostava quando eu falava que queria tocar guitarra. Só o meu pai e a minha mãe me apoiavam nisso. Hoje todos os meus irmãos gostam de me ouvir tocar guitarra, por isso eu escolhi essa foto. 

2 comentários:

  1. nossa muito intereçante seu texto,gostei muito!!!!!ass:Ana turma:8f

    ResponderExcluir
  2. Oi mau-mau aqui é tay você já sabe né?
    mau-mau é muito linda a sua historia.gostei mesmo!

    ResponderExcluir