sexta-feira, 8 de junho de 2012

Danrlei


Dizem que a foto é a melhor coisa para lembrar o que não volta mais. Bom, eu na verdade também acho isso.
Eu escolhi essa foto porque representa um momento muito marcante na minha vida. Eu sempre sonhei em ir para Santa Catarina, conhecer o mar e viajar pra lá mesmo. Dou graças a Deus, por ter colocado essa segunda família em minha vida, pois foi com eles que tive a oportunidade de realizar esse sonho, pois foi com eles que passei muitos momentos engraçados e de pura felicidade.
O cara de regata azul lá atrás é o Fabio, meu segundo pai. O de amarelo e a de branco são meus novos primos, Denis e Bruna. A Cintia, minha segunda mãe, a Ingrid, minha namo e eu vocês conhecem.
Em Florianópolis, conheci coisas lindas, as quais só tinha visto em televisão. Nessa foto, nós estávamos na casa que tínhamos alugado. Lá conheci várias praias, por exemplo, Costão do Santinho, Ingleses, Praia Mole, Joaquina, Canasvieiras e vários lugares novos, andei de barco, e vi o capitão Jake do Piratas do Caribe (de mentira, é claro, mas foi legal).
Bom, resta dizer que realizei um dos meus maiores sonhos com uma família muito “lóke”. Sem contar que passei esses momentos do lado da pessoa mais importante da minha vida! Nem preciso dizer quem é, né?

2 comentários:

  1. aiii que fofa essa sua história...
    eu torço mto pela sua felicidade....
    espero que mais tarde ou no dia de amanhã vc note que vc tem sim uma amiga que te adora de verdade...
    e parabéns vejo nos olhos da tua namo o quanto vc faz ela uma garota feliz...
    parabéns pra vcs dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bela foto gostei muito do texto

      ass:Abner

      Excluir