sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ingrid


Essa foto foi tirada na festa de 15 anos da minha irmã. Essa festa foi marcante, porque foi produzida em uma semana.
A foto me lembra muito dos momentos em que passei do lado deles e dos momentos em que dançamos juntos na festa. Ela me lembra de como foi o início da festa (que foi uma correria antes da aniversariante entrar), de como eu chorei logo quando eu vi a minha irmã entrar e de quando eu e a guria que está de preto falamos o que sentimos por ela.
Como eu disse, a festa foi feita em uma semana! Foi uma semana totalmente de correria. Correndo atrás de comida, vestido, cabeleireiro, salão, decoradora, enfim, foi uma loucura total! E foi uma movimentação que envolveu todos da família, porque todo mundo quase enlouqueceu com essa festa, mas ainda bem que no final deu tudo certo.
A entrada: quando a minha irmã entrou na festa, eu já comecei a chorar e, enquanto ela dançava a valsa, eu continuei chorando. Logo depois da valsa, eu falei o meu discurso e foi aí que eu chorei ainda mais, porque, enquanto eu estava lendo, me lembrei dos nossos 11 anos de amizade. Também chorei bastante quando a amiga dela falou seu discurso.
Eu dancei muito com todos que estão na foto, rimos muito, falamos besteiras... eles me fizeram correr de um lado pro outro pedindo pra eu alcançar cerveja pra eles.
Faz mais ou menos um ano que eu conheço esse pessoal e faz mais ou menos um ano que danço e brinco com eles, o que é muito divertido. E o melhor de tudo na festa é que eu passei do lado das pessoas que mais amo: minha família e, claro, meu namorado!
Na verdade tudo foi marcante: a festa, os amigos que fiz, os amigos que vi de novo, dançar junto com a família, com o namorado, enfim, acho que foi a festa em que eu mais ri e dancei do lado deles, e foi por isso que foi bem marcante, porque eu ri e me diverti de mais do lado de TODOS eles.

3 comentários:

  1. deve ter sido legal a festa então kkkk
    olha lá o dandy até parece que é bebum kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que festa legal,toda a galera reunida deve te ido ate de manha ne.ass jenni

      Excluir
  2. ingrid quando a gente vai numa festa a gente não pode ir mais chiks do a aniversariante ta se não quando for a tua festa vem a vingansa.Bjjjssssde sua amiga My
    Ass;Miryam

    ResponderExcluir