sábado, 9 de junho de 2012

Robson


A minha família é uma família normal: há brigas, há dias bons, dias ruins... e eu acho que isso faz parte. A gente não é muito de sair para lugares diferentes. Os lugares em que a gente mais vai são restaurantes e balneários. Bom, tirando as brigas, ate que é uma família legal!
Minha família aumentou há pouco tempo: a minha irmã nasceu.
Faz 1 ano e as coisas mudaram muito! Desde que ela nasceu, minha mãe está pegando mais no meu pé.Além disso, tenho mais trabalho, tenho que ajudar a minha mãe com muitas coisas... Não são coisas muito ruins de fazer, são coisas tipo esquentar o leite para a minha irmã, varrer a casa, lavar a louça.
A minha irmãzinha é linda, mas ela incomoda muito! Bom, agora ela esta doentinha e não está incomodando tanto. Mas é claro que eu prefiro ela saudável!
Enfim, essa é minha família.

3 comentários:

  1. adorei otexto de vcs mininas bjsssssssss???charles

    ResponderExcluir
  2. Super legal, lendo seu texto lembrei de quando meu irmão nasceu, sofri da mesma forma as responsabilidade sobre a casa e o cachorro multiplicaram hoje ele tem 9 mês mas ainda tenho muito trabalho mas é compensado quando eu vejo ele, vale parceiro
    ass: Abner

    ResponderExcluir