sábado, 9 de junho de 2012

Daniel Christian


Essa foto é muito importante pra mim, porque é a única que eu tenho do meu pai e porque foi um dos últimos aniversários em que eu passei com o meu pai antes de ele morrer. Nessa foto eu tinha dois anos.
Quando ele morreu, eu tinha três anos. Ele morreu no dia 16 de maio de 2001.
Foi muito difícil pra mim a morte do meu pai, porque eu mal o conheci. Eu não pude brincar com ele, sorrir com ele... só sei que a gente olhava jogos de futebol na TV.
O meu pai era um colorado fanático e ele adorava um jogador do Inter chamado Christian. Por isso que meu nome é Daniel Christian.
Uma outra coisa que eu sei dele, contada pela minha mãe, é que um dia, quando eu tinha um ano, estava cheio de pernilongo no meu quarto, e meu pai ficou a noite inteira me cuidando para que nenhum pernilongo me picasse. Isso foi a única coisa que minha mãe me contou. Acho que ela não gosta muito de falar dele, porque ela também gostava muito do meu pai e foi muito difícil para ela também.         

3 comentários:

  1. muito legal a tua historia Daniel show de bola velho.

    ResponderExcluir
  2. quase chorei cara muito triste a tua historia

    ResponderExcluir
  3. Tu numca falo do teu pai pra mim, mais onde ele estiver ele deve estar olhando para essa pessoa legal que vc virou

    ass;Alemão

    ResponderExcluir